O Bella da Semana apoia o Uber

 

Por que brigar se podemos caminhar juntos? O Bella é a favor do Uber. E você?

Publicado em: 05/12/2017

Última atualização: 07/08/2025

14 comentários

Veja todos os comentários
RUBÃO escreveu em 30/11/2017 Responder
Eu apoio UBER , pois os caras atendem muito bem, água, jornal, revista, entre outros mimos, e a concorrência é livre , deixa eles trabalharem, assim os táxis vão melhorar, inclusive ontem já peguei um que tinha água, bombom e jornal.....Valeu Uber...Valeu táxis. SEM BRIGAS, quanto mais os taxistas brigam mais a população vai baixar o UBER
JCarlosBH escreveu em 30/11/2017 Responder
Dizer que o Uber não tem os custos que os taxistas suportam é uma injustiça. Motoristas do Uber não têm desconto na compra de carro nem isenção de IPVA, além de pagarem 20% pra empresa. Como afirmas que eles são beneficiados?
Silvério Barreto escreveu em 30/11/2017 Responder
Discordo do José Palma e concordo com o Alexandre e o Marcelo Pinheiro. Toda atividade comercial, para ser legal deve ser oficializada, registrada e contribuir com tributos específicos da atividade. Fora isso é exercício irregular, logo ilegal. Pago impostos, exijo Nota Fiscal, não compro produto pirata e não utilizo serviços de transporte ilegais como Vans, particulares e o tal Uber.
Marcelo José Pimenta escreveu em 30/11/2017 Responder
Gostaria de colocar o meu ponto de vista, pois bem, vcs sabiam que os Taxistas tem isenção de ICMS, IPI, IPVA e taxa de licenciamento para trocar cada um o seu veículo se não me engano de 2 em 2 anos, ou seja ele paga uma diferença mínima na troca de um usado por um novo, existem empresas que compram os usados, então não motivo para tanta reclamação pois eles os Taxistas são beneficiados sim o que não ocorre com o Transporte Escolar que apesar de ser Gerenciado pela mesma BHTRANS, não tem o mesmo benefício, informo que gostei do UBER sim, espero que consigam entrar para que o cidadãos tenham a simples iniciativa de escolha, Grato.
Marcelo Pinheiro escreveu em 30/11/2017 Responder
O transporte de passageiros, segundo Lei Federal, só pode ser executado através de concessões públicas, assim é o Transporte Escolar, Transporte Coletivo e Táxi ou através da modalidade fretamento, com autorização prévia e lista de passageiros. O restante está FORA da lei. O transporte legalizado tem várias exigências, pagamento de taxas etc, coisa que o motorista do UBER simplesmente compra um carro, baixa um aplicativo gratuito e começa a trabalhar. Vou dar um exemplo simples: é como o toureiro que monta uma banca em frente ao comércio legalizado. O serviço pode até ser bem realizado mas está FORA da lei. Melhor é reivindicar a melhoria no serviço do transporte público. O usuário do UBER ignora a lei em benefício próprio? Se coloque no lugar de um comerciante, de um taxista, seja sensato e veja os dois lados antes de apoiar uma situação fora da lei.
Eder escreveu em 30/11/2017 Responder
<a href="https://www.belladasemana.com.br/modelos/fernanda-dadam" target="_blank">Fernanda Dadam</a> sensacional .. Uma terceira parte ou até mesmo Bis nada mais justo
Avascir Lima Aragao escreveu em 30/11/2017 Responder
Parabéns José Palma, eu coloco suas palavras as minhas, VC falou tudo.
Juliano88 escreveu em 09/01/2025 Responder
eu apoio, pq taxis nunca tiveram um concorrente direto, cobrando preços abusivos com pessima qualidade de serviço, um legitimo monopolio, agora com mais essa opcao vc tem a opcao de escolha. E o mesmo caso dos Correios, fazem o q querem pq nao tem concorrencia, qdo tiver quero ver se faao tantas greves, fudendo nossas vidas!!! Sou contra a qlqr tipo de monopolio, concorrencia sempre, qm faz um bom serviço sempre sera bm recompensado
Alexandre escreveu em 30/11/2017 Responder
Comparar Uber e Taxi com mercado editorial e o Bella não faz sentido Jose... Taxis tem que cumprir uma série de exigências legais que afetam a sua simples estrutura de custos. Estrutura essa que um motorista Uber não tem! Sou varejista e importador. Fazendo um paralelo, seria mais ou menos como eu importar, pagar meus exatos 147% em impostos, montar minhas lojas com todas as exigências legais (direitos trabalhistas, etc). Vem um cara e monta uma loja, contrabandeia os mesmos produtos que eu sem incidência de imposto algum.. não há concorrência!! Mais do que isso, no caso de um contrabandista, ao menos o cara corre o risco de pegar cana feia (Daslu que o diga). No caso do Uber, desculpe a falta de informação, mas acho que não há ilegalidade correto? Mas pelo ponto de vista ético (que nos falta nesse país moralmente decadente) nao pego Uber nem a pau! Inclusive acho &quot;amador&quot; demais o Bella assumir essa posição... Na minha visão seria sim comparável a defender quem pirateia as fotos de alto custo do Bella e as coloca gratuitamente na net!!.. Afinal o que nos faz pagar assinatura do Bella se não uma mera postura moral com quem as produz?? Todos sabemos que elas estão voando gratuitamente por aí...
Roberto escreveu em 30/11/2017 Responder
Sou contra a concorrência desleal...É tbm a mídia comprada.
Leonardo escreveu em 30/11/2017 Responder
Concordo com tudo que o José Palma disse, ótima comparação. Sou assinante do Bella desde o início e o site sempre se manteve atualizado, ouvindo as sugestões do seu público. Se tornou mais ousado sem ser vulgar. Parabéns Bella! Só falta agora disponibilizar os vídeos em HD para download.
Raphael Wagner escreveu em 30/11/2017 Responder
No ponto de vista de consumidor eu aprovo. Mas na visão do trabalhador Taxista eu não aprovo. A vida de Taxista nunca foi fácil e agora está pior.
Avascir Lima Aragao escreveu em 30/11/2017 Responder
Hummmmm, desfiadinho assim? Kkkk.
AssinanteZe escreveu em 09/01/2025 Responder
Eu apoio a livre iniciativa, a livre concorrência. Metáfora: uma publicação era elegante, mas chata; outra era ousada, mas um tanto vulgar. Ambas focavam em mulheres da mídia, menos ou mais famosas. Ambas com edições mensais em papel. Ai, entra o Bella no mercado. Nem puritano, nem promíscuo. Modelos em maioria desconhecidas, mas sempre do tipo que todo homem sonha, não apenas a do tipo que está na moda. Edições quase quinzenais e mensalidades mais baratas que uma edição mensal que qualquer das concorrentes, alem de ser digital. Resumo: produto de melhor qualidade, que se atualiza com mais frequência, mais acessível e prático, se comunica melhor com seu público, e, além de tudo, mais barato. Resultado: liderança de mercado. Da fácil pra traçar um paralelo entre uber e Bella. À concorrência resta ou espernear, ou se reinventar.
Deixe seu comentário
Enviar

Sobre o Bella

O Bella da Semana é um portal que deixa você mais próximo do mundo das modelos através de fotografias e vídeos exclusivos, de alta qualidade e bom gosto. Você também encontra colunas sobre temas como saúde, esportes, moda, relacionamentos e erotismo.

Politica de Privacidade
Politica de Cancelamento

© 2001 - 2025. Bella Entretenimento Ltda CNPJ 04.410.756/0001-60. Todos os direitos reservados.

O Bella da Semana declara que todas as modelos do site tinham mais de 18 anos de idade no dia em que foram fotografadas. Ao entrar neste site, você jura que é maior de idade em sua área para visualizar material adulto e que deseja visualizá-lo.