Masculinidade enclausurada
A sua namorada, noiva ou esposa é excessivamente ciumenta e, acima de tudo, desconfiada? Então, meu amigo, é melhor você tomar cuidado! Algumas mulheres resolveram guardar a masculinidade dos seus queridinhos a sete chaves, ou melhor, a uma chave e um cadeado.
A invenção capaz de tal proeza é o cinto de castidade masculino, construído com duas peças: uma para ser colocada ao redor dos testículos e a outra para enclausurar o pênis (literalmente). Essas duas partes são unidas por um cadeado, para manter o bichano bem preso.
O cinto é feito de plástico cirúrgico e vem em uma variedade de cores e estilos, como transparente; metálico; amadeirado e estampa camuflada. O equipamento não só foi desenvolvido para todos os gostos, como foi criado para todos os tamanhos: existem quatro dimensões diferentes, com variações de comprimento e largura. O custo desta “maravilha tecnológica”? Cerca de US$ 150!
A versão moderna do cinto de castidade foi criada há 11 anos por um homem chamado Frank Miller. Ele inventou o equipamento pensando no homem de negócios, mais especificamente naquele executivo que viaja bastante, flerta muito e tem uma esposa ciumenta. Frank achava que não haveria risco de adultério se o pacote destes homens ficasse bem trancado.
Fonte: Spike
Publicado em: 29/11/2017
Última atualização: 07/08/2025
1 comentários
Veja todos os comentários
Marcos escreveu em 30/11/2017 Responder