Copa Libertadores - 6ª Rodada

Vasco se despede da Libertadores, vence La U e garante vaga na Sul-Americana. Já o Cruzeiro, após o início avassalador, tomou um susto, mas garatiu a liderança e tem time argentino à vista.
Vasco se despede da Libertadores, vence La U e garante vaga na Sul-Americana
Cruz-Maltino superou a pressão diante dos últimos acontecimentos e derrotou a Universidad de Chile por 2 a 0. Gols marcados por Bruno Silva (primeiro dele no clube) e artilheiro Pikachu.
Mesmo em crise dentro e fora de campo, o Vasco superou as adversidades e na noite desta terça-feira conquistou a classificação para Copa Sul-Americana. Para esta conquista, derrotou a Universidad de Chile por 2 a 0, em Santiago (CHILE), e se despediu da Conmebol Libertadores, mas conquistou a vaga ao segundo torneio principal da América do Sul por meio dos critérios de desempate.
Após início avassalador, Cruzeiro toma susto, garante liderança e tem time argentino à vista.
Equipe celeste fez gols no início e deu um troco na equipe argentina no Mineirão, a vitória sobre o Racing garantiu ao Cruzeiro a primeira posição do Grupo 5, e ao que tudo indica, tem novo adversário argentino à vista.
O Cruzeiro começou bem a libertadores, conseguiu vitórias consecutivas e conquistou a primeira colocação do Grupo 5 da Copa Libertadores ao bater o Racing, por 2 a 1, na noite desta terça-feira, no Mineirão. Agora, é hora de pensar no mata-mata. Mas quais são os possíveis adversários do time celeste nas oitavas de final?
Por ter conquistado o melhor desempenho da chave, o Cruzeiro enfrentará, obrigatoriamente, o segundo colocado de um dos oito grupos da competição. Até esta terça-feira, apenas três vice-líderes haviam sido definidos: Atlético Tucumán, Boca Juniors e Racing, todos argentinos que podem estar no caminho do time mineiro na próxima fase.
Publicado em: 22/05/2018
Última atualização: 07/08/2025
1 comentários