O que é Swing?

Mas afinal, o que é swing?
A prática do swing consiste em casais que trocam de parceiros durante a tranza. É uma prática diferente do poliamor pois esta não envolve sentimentos. Vale lembrar que as duas partes devem estar de acordo, mas nem sempre todos fazem sexo entre si. Se vocês decidiram experimentar o swing, podem buscar uma casa especializada e lá ter noção de como o esquema funciona.
Quais são os tipos de swing?
Existem dois tipos de swing. O soft swing não envolve penetração na prática, mas não deixa de ser quente por conta disso. Podem rolar muitas coisas, menos penetração. Já o Full swing é quando não há limites para diversão. Neste caso, tudo é permitido.
Como funciona?
Pode até parecer loucura que vários casais se encontrem em um lugar para trocarem de parceiros e transarem entre si, mas é exatamente o que acontece. As casas de swing só permitem a entrada de maiores de idade, e normalmente são aceitos apenas casais e mulheres solteiras - homens desacompanhados não costumam conseguir entrar. As regras variam de casa para casa, mas elas existem.
O pensamento “ninguém é de ninguém” não cola nesses locais. Se estiver a fim de se aventurar nesse mundo, saiba que além das políticas de cada casa, como por exemplo não poder transar no meio da pista de dança, existem regras entre os próprios casais e tudo tem que ser feito com consentimento de ambas as partes.
Publicado em: 04/04/2019
Última atualização: 07/08/2025
0 comentários