O que é cuckold?

O-que-e-cuckold
Esse nome é novo para você? Pois saiba que esse é um dos fetiches mais procurados por homens. Segundo o Sexlog, a tara por Cuckold foi uma das mais pesquisadas no site por homens, ficando em primeiro lugar nas pesquisas feitas por homens do Sul e Sudeste.

Mas porque dentre tantos fetiches inovadores esse é um dos menos comentados pelas pessoas? O cuckold é polêmico e exige cuidado em todos os aspectos. Vamos te mostrar tudo o que você tem que ficar de olho se quiser tentar a prática e explicar direitinho o que isso quer dizer.

O que é cuckold?

Bom, como para bom entendedor meia palavra basta, cuckold nada mais é do que sentir prazer ao ser corno. É, isso mesmo. O termo é uma adaptação do inglês cuckoo (o pássaro cuco) que, na natureza, aceita receber em seu ninho uma fêmea que vá botar ovos de outro macho. Então se você está em uma relação e sente prazer (e não é não se importar ou achar legal ter um relacionamento aberto, é sentir prazer mesmo) em saber, ver ou ouvir a parceira tendo relações com outra pessoa, você curte o cuckold.

Como funciona?

Você deve estar se perguntando como isso funciona. Como todo fetiche existem milhares de formas e cada casal encontra a que achar melhor para o bem-estar dos dois. Algumas das maneiras de praticar o cuckold são:

  • Sua parceira sai para encontrar um amante e, ao chegar, te conta os detalhes.
  • A mulher volta para casa com um acompanhante, enquanto o parceiro fica no quarto ao lado escutando toda a ação.
  • A mulher sai para encontrar o outro cara e grava o ato, para ser exibido para o parceiro ao chegar em casa.
  • O bom e velho voyeurismo em que o parceiro fica só observando a relação sexual entre a parceira e o amante.
  • O parceiro participa da transa, alternando momentos de atividade e de voyeurismo.

 

Dicas

Se pra você não é fácil nem se quer pensar na parceira com outro cara, desencana que o cuckold não é pra você. E sim, ele não é para muitos. Lembre-se que nesses casos é mais do que importante ter uma relação de muita sinceridade, já que se for o caso existe uma relação séria por trás da prática. Se está a fim de testar, converse e vá com calma. Regras também sempre caem bem nesse tipo de fetiche. Por exemplo: vai rolar penetração ou você quer saber de todos os detalhes. E nunca é tarde para lembrar: qualquer coisa que envolva sexo tem que ser muito bem conversado e ter o consentimento das duas partes. Se está bom só para um, não rola.

Fonte: Testosterona 

 

Publicado em: 04/04/2019

Última atualização: 07/08/2025

36 comentários

Veja todos os comentários
Cristina Alves escreveu em 07/12/2024 Responder
Estou em um relacionamento a 8 anos… meu parceiro gosta de ser um Cukoud… até agora eu acho estranho isso mas é prazeroso.. ele não quis me ver ainda com parceiro… só por filmagem…
Luciano escreveu em 23/10/2022 Responder
Resumo pra quem ainda não entendeu.... Quando o cara gosta de homens e por conta da não aceitação familiar, se casa com uma mulher pra satisfazer a família, e no dia a dia chama homens pra transar com ela, ou deixa ela livre pra sair com eles. Pronto!, Semana arrozeiros é mentiras sobre essa tema. Tem mais algum, manda que respondo.
Tesudo interior sp ddd15 escreveu em 28/02/2022 Responder
[email protected] A mulher está cada vez mais exigente, compartilha prazer sexual com o marido e uma boa ideia seria dividi-la comigo. Se você é casado com mulher fogosa, gostosa e quer vê-la transando com outros homens, me contate. Saberei tratar sua esposa com carinho, higiene, sigilo e aquela dose de safadeza apenas na cama Interior paulista, prefixo ddd15. homem fetiche tarado arroba g mail ponto com Fico excitado dando amassos gostosos imaginando o fundo da calcinha se melando, do jeito que gosto.
Elbigoddon escreveu em 20/02/2022 Responder
Bom dia eu estou nesta prática culclod mais a minha esposa ela é muita ativa estamos com um amigo nosso já é segunda vez que trancamos juntos e é muito delicioso vendo ela entrando na pica do novinho da última vez ela gozou 3 vezes e ele 5 vezes fique só olhando eles transando foi uma delícia
Cristiano Jaco escreveu em 17/02/2022 Responder
Admito o fetiche de ser cuckold voyeur
Loba faminta escreveu em 12/04/2021 Responder
Eu queria que meu marido aceitasse essa prática, mas infelizmente não é assim.Eu falo coisas safadas em seu ouvido,falo que quero ver o enorme pau dele em outra buceta,mas na vdd o que eu queria era que outro homem me pegasse em sua frente. Tenho que me contentar em sair escondido msm, quando me separar só caso de novo se for com um liberal rsrsrs
Cristiano Jaco escreveu em 07/01/2021 Responder
Tenho este fetiche, mas não vou realiza-lo
Iva escreveu em 31/12/2020 Responder
Meu marido sempre falava algumas coisas safadas na hora da cama, com o tempo foi aumentando. Com o tempo fui percebendo a onde ele queria chegar, então fui entrando na fantasia dele e isso foi super excitante. Ele não gosta que chama ele de corno, mas ele me libera e adora ver eu com outros rapazes na frente dele. Adoroo!
Donavam escreveu em 29/12/2020 Responder
Gostei bastante da postagem
Binho escreveu em 02/12/2020 Responder
Se eu não casei até os meus 40 anos, acho que se for assim os relacionamentos, nunca mais irei me casar. Sem preconceitos galera! Aliás conheço muitos casais que, para se manterem, necessitaram dessa prática e me parece que deu certo até onde sei! Maaass, eu só consigo sentir prazer quando eu sei que minha mulher é a minha mulher e me aceita do jeito que sou. O que me consola, é que consigo juntar uma grana para pagar cuidadores de idosos quando chegar minha velhice, pois, ainda estou solteiro. Fazer o que? Tenho que ter um plano B! Aos que são adeptos da prática desejo sorte e equilíbrio!
MARIO escreveu em 13/11/2020 Responder
RUIVA, serei seu marido...
AmorComLealdade escreveu em 21/10/2020 Responder
Dica para mulheres com esse fetiche: Comece aos poucos provocando seu parceiro durante a transa, fale como gosta de ser desejada, como te excita saber que outros homens estão olhando mas poder chegar em casa e saber que é desejada pelo SEU homem. Deixe ele SEMPRE seguro de que é ele o seu parceiro de vida mesmo. Vá apimentando as transas cada vez mais com esses assuntos de acordo com a reação dele. Assistam filmes eróticos juntos em que aparecem homens com uma mulher. Newness - Esse é um dos filmes mais didáticos sobre o assunto, e aborda o lado bom e lado ruim, o que permite a um casal ter absoluta segurança do que quer experimentar. Já para os homens a estratégia é mais ou menos a mesma, eu sempre elogiava minha mulher quando ela saia toda arrumada para trabalhar, provocava ela dizendo que vão receber um monte de assovio pelas ruas...e assim foi indo..rs.rs.rs... Hoje é maravilhoso dar a ela a liberdade dela sair com quem, quando e como quiser. Sexta que vem agora ela vai viajar com um amigo e volta no domingo, já deixei a mala arrumada e comprei uma lingerie bem linda pra ela levar. E amo ela cada vez mais a cada dia.
Ruiva escreveu em 06/08/2020 Responder
Conheci um cara que me apresentou esse mundo.... Não sei mais como ter um relacionamento "normal" Quero ser uma hot wife, só não sei como encontrar esse marido perfeito
Roberto jr escreveu em 05/08/2020 Responder
Sou CUCKOLD e praticamos a muitos anos, ela tem amigos comedores fixos, e outros 2 que eu participo também, ela não aceitava, hoje ela topa, mas eh algo tipo 1 vez por mês. Quando não estou junto, ela filma td para mim.
Leandro Brasilia escreveu em 03/08/2020 Responder
Eu tenho vontade de namorar/casar com uma mulher que esteja disposta a transar com outro em minha frente. Eu sinto muito prazer nisso.
Helton escreveu em 26/06/2020 Responder
Eu morava sozinho numa quitinete, num bairro próximo ao centro de SP. E tinha uma vizinha de andar, que era uma delicia. Ela tinha 22 anos, e era casada com um cara 14 anos mais velho que ela. Quando nos encontrávamos pelo prédio, ou em algum ponto comercial do bairro, eu a tratava normal, mas olhava pra ela com olhos de lobo faminto. E as vezes ela flagrava e sorria discretamente. Um dia eu havia acabado de sair do banho, estava me enxugando, quando ouvi que bateram em minha porta. Vesti um short, olhei no relógio, passavam das 22 horas. Estranhei, mas atendi assim mesmo.Quando abri, quase tive um troço. Era minha vizinha gostosa, vestida com um roupão de banho. Se desculpou pelo incômodo, e me perguntou se seria possível deixa-la tomar banho, porque o chuveiro queimou justo naquele momento. Lógico que deixei. Ela foi buscar as coisas dela. Voltou com as toalhas e uma necessaire. Colocou as coisas dela sobre uma mesinha que tinha logo na entrada. Tranquei a porta, disse-lhe que ficasse a vontade e sentei na poltrona. A fdp, tirou o roupão na minha frente, ficando só de calcinha e sutiã, pegou suas coisas e entrou no banheiro e só encostou a porta. Ligou o chuveiro e logo me chamou. Parei na porta, perguntei o que ela queria. Ela falou toda dengosa. - aí vizinho, desculpe, mas dá pra mudar a temperatura, eu gosto da água mais quente. Pensei que ela ainda estava com as roupas de baixo, então entrei...a safada estava nua. Mudei a chave e quando saí, ela segurou no meu braço e agradeceu. Não foi um banho demorado. Ela saiu somente com uma toalha enrolada nos cabelos e veio acabar se enxugar fora do banheiro. Pensei...*pqp, não sou de ferro, e essa moça tá com muita graça*. Mas me contive. Eu não acreditei naquilo, e até tentei disfarçar a barraca armada, já que eu estava só de shorts. Ela percebeu e riu. Perguntei o motivo do riso, ela respondeu, que estava vendo que eu estava excitado. Disse-lhe que não tinha como não ficar diante de uma mulher gostosa como ela. Terminou de se enxugar e soltou os cabelos. Pegou o roupão, segurou junto ao corpo e se aproximou. Inclinou-se, beijou meu rosto e agradeceu. Olhou pra minha barraca armada e perguntou na cara larga se tinha alguma coisa que ela poderia fazer pra "desmontar a barraca", eu sorri e respondi que se ela sabia como "montar", com certeza, saberia "desmontar" também. Ela soltou o roupão no chão, se ajoelhou, e foi direta. Tirou minha rola pra fora e começou acaricia-la. Sentir o toque macio de suas mãos, foi uma sensação maravilhosa. Ela começou beijar e lamber minha rola. Passei as mãos pelos cabelos dela e perguntei. - ei...e o seu marido ? Ela olhou pra mim, deu uma piscada e fez aquele clássico sinal de silêncio. Sem desviar os olhos de mim, ela abriu a boca, e abocanhou a glande inteira. Que sensação deliciosa. Ela começou a chupar deliciosamente bem demais, e daquele jeito, eu não iria resistir muito. Mas ela sabia o que estava fazendo. A moça era craque no assunto. Ela alternava entre carícias e chupadas. Engolia minha rola quase toda, e tirava bem devagar, chupava minhas bolas, e depois voltava chupar só a cabeça. Avisei que daquele jeito eu ia gozar logo. Ela parou de chupar, levantou, se ajeitou sentando de frente comigo. Me beijou na boca, e eu correspondi com gosto. Ela acertou minha rola na bucetinha e foi descendo devagar. Ela me abraçou forte, e falou baixinho no meu ouvido. - Não se mexe, deixa que eu vou fazer você gozar bem gostoso. Ela começou a se movimentar lentamente e foi aumentando o ritmo aos poucos. Senti que ia gozar, e avisei ela. Afinal de contas ela era casada, e eu ia gozar na buceta dela. Ela falou baixinho. - então goza...enche minha buceta de porra...vai...goza gostoso...goza...goza... Ela aumentou o ritmo dos movimentos e eu explodi dentro dela. Foi uma gozada maravilhosa, parecia que não ia parar mais de ejacular. Ela me beijou gostoso na boca, e falou. - espera um pouquinho que eu já volto...posso ? É lógico que podia, até dormir comigo se ela quisesse, e foi isso que eu lhe disse. Ela se levantou devagar. Vestiu o roupão, abriu a porta, olhou pra mim e falou. - já volto... Ela saiu, eu fui até a janela, me debrucei e fiquei pensando na loucura que foi aquilo. Minutos depois, escutei ela gemendo. Porque nossas quitinetes eram parede a parede. Ela gemia e falava. - isso amor...faz eu gozar faz...assim...que delicia...aaiii como você chupa gostoooosooo...aiii...aaaiii..amorr...assimmm...isso...aaahhhh...ahhhh...eu vou gozar amor...aiii...shhhii ..ahhhhh... Resumindo...eu não acreditei naquilo. A parada do banho, foi armada. O marido dela estava o tempo todo ouvindo a gente. E o fetiche dele é esse. Ouvir a mulher trepar com outro e depois chupar a buceta dela toda gozada. Meia hora depois ela voltou. Tomamos banho juntos, e fomos pra cama. Ela ficou comigo até as 03:00 h da madrugada e depois foi trepar com o corninho dela. No outro dia quando cheguei do trabalho, ela veio conversar comigo. Me explicou detalhadamente, me pediu segredo e discrição, e falou que, se eu concordasse com as condições, o corninho dela ia tomar meu leitinho sempre. Morei mais dois anos naquele prédio. E foram dois anos fudendo com ela. Detalhe...ele nunca participou diretamente nem como voyeur.
Eu gosto escreveu em 26/06/2020 Responder
Normal , exitante !
Rolando Lero escreveu em 23/06/2020 Responder
Cuckold = Whindersson Hauhauahaua
Felipe escreveu em 22/06/2020 Responder
Procuro relacionento sério com uma hot wife
CasalMini escreveu em 19/06/2020 Responder
Vimos que a Cintia perguntou como convencer seu marido. Pede com jeito e goze com ele na cama falando isto è tiro certos!
Tigrão tarado escreveu em 29/05/2020 Responder
Sei muito bem o que isso significa porém, eu particularmente digo que embora eu não tenha compromisso sério com ninguém más, jamais aceitaria esse tipo de relação. Penso que o que é meu, é só meu e ponto final. Nada contra quem pratica ou está querendo praticar, isso varia muito de pessoa para pessoa. Abraço a todos. Essa é a minha opinião 0k.
Se algum casal mim chamar eu aceito adoro uma casa escreveu em 08/04/2020 Responder
Otimo
Rafael escreveu em 20/01/2020 Responder
Eu sou cuckold, infelizmente terminei com minha Namorada “Hot”, ela saia semanalmente com outros homens, voltava com imagens, as vezes com as camisinhas usadas e as vezes somente melada do semem. Eu curtia chupar ela e tal. Sou de Sao Caetano Sp.
THAIS SA TELES BARBOSA escreveu em 12/01/2020 Responder
Eu quero saber o que é
Tania escreveu em 04/01/2020 Responder
Como convencer meu marido a ser cuckold ?.
Alex Meneses escreveu em 23/12/2019 Responder
Cara, tenho muita tesão em transar com mulher casada, adoraria um convite.
Maurício escreveu em 22/12/2019 Responder
Gostaria muito da participação da minha esposa com outro homem.
marco escreveu em 09/12/2019 Responder
ola tenho vontade de conhecer uma mulher que aceite e goste... tenho 43 anos e sou de sp .... adoraria ter uma mulher que goste disso
Alencar Arenas escreveu em 19/11/2019 Responder
Fetiche é algo muito particular. Já experimentei e posso afirmar que no início parece loucura, mas depois que você pega o jeito é bem divertido. Mas deixo aqui uma dica: se for tentar não pegue pessoas conhecidas e de preferência não repita a terceira pessoa por mais de duas vezes. Nessa prática não se deve criar muito vinculado.
Adriana escreveu em 05/11/2019 Responder
A facilidade que o mundo virtual aborda esse e outros assuntos onde eram tabus e até mesmo desconhecidos ajuda muitas pessoas a ser conhecerem, muitos ser acham " um doente" e na verdade são práticas soldáveis que não é nada além de uma maneira de sentir prazer. Eu nunca pratiquei, porém tive várias propostas e confesso que me excita.
NICOLAS A ERISTOV escreveu em 24/10/2019 Responder
[E INTERESSANTE SABER DE TUDO UM POUCO. A `COISA`PARECE SER EXCITANTE E SE NÁO O FOSSE, CERTAMENTE NÁO TERIA ADEPTOS. GOSTARIA DE SABER MAIS UM POUCO. OBRIGADO. NICOLAS
Lully escreveu em 11/10/2019 Responder
Estou a procura de Cuckold de verdade
Cristiano Jaco escreveu em 24/06/2019 Responder
TENHO O FETICHEDE SER CORNO VOYEUR. MAS TEMO QYE AS MULERES NÃO ACEITEM E QUE O VOYERIMSO ÉCONSIDERADO PARARAFILIA SEXUAL.
Cristiano Jaco escreveu em 10/05/2019 Responder
Vejo a pratica do cuckoldismo como algo que vem se intensificando na sociedade. Ouvi de uma mulher dizer que tem¨tesão¨ por homen corno. Também ouvi de mulheres que só aceitaram o relacionamento com homens que aceitassem ser cornos o que prova que o cuckoldismo vem aumentanto. Acho também, que a consideração do Ministério doTrabalho considera a protituição uma profissão vem liberando as mulheres para a prática sexual por dinheiro e isso pode facilitar o cuckoldismo.i Outro ponto importanto é queo cuckoldi smo só dá certo se os dois gostam e querem e acitam est prática. Eu, particularmente, sou contrário ao cuckoldismo.
Marcos escreveu em 21/08/2018 Responder
Hahahahaha que coisa... essa é nova pra mim. Tô fora!
Ricardo Silvino de Matos escreveu em 21/08/2018 Responder
Realmente esses homens são mais machos do que eu, pois sentir prazer em saber que sua parceira sai pra tansar com outros caras!!!
Deixe seu comentário
Enviar

Sobre o Bella

O Bella da Semana é um portal que deixa você mais próximo do mundo das modelos através de fotografias e vídeos exclusivos, de alta qualidade e bom gosto. Você também encontra colunas sobre temas como saúde, esportes, moda, relacionamentos e erotismo.

Politica de Privacidade
Politica de Cancelamento

© 2001 - 2025. Bella Entretenimento Ltda CNPJ 04.410.756/0001-60. Todos os direitos reservados.

O Bella da Semana declara que todas as modelos do site tinham mais de 18 anos de idade no dia em que foram fotografadas. Ao entrar neste site, você jura que é maior de idade em sua área para visualizar material adulto e que deseja visualizá-lo.