Sexo Anal: como convencer sua parceira

Uma das maiores fantasias do imaginário masculino, o sexo anal - sem pressão e com desejo pode ser muito gostoso.
Para a mulher, entregar a sua parte mais íntima talvez não seja tão fácil. Elas costumam demorar para permitir - muitos homens têm dificuldade em convencer, já que nos filmes pornôs o sexo anal é demonstrado sem nenhum desafio. Preparamos um guia para você convencer sua parceira a liberar a porta de trás (com muito prazer):
Tenha paciência:
Ficar pedindo insistentemente não é a melhor opção. Ela pode acabar cedendo apenas para agradar você - sem tesão - e ficar traumatizada com a tentativa. Jamais use o sexo anal como moeda de troca, faça sua parceira entender que pode ser gostoso para ela também.
Estimule o ânus dela:
Durante o sexo passe o dedo por lá e dê alguns beijinhos. Mostre para ela que é possível sim ter prazer na região, use os dedos para massagear enquanto estiver mastrubando. Faça com que ela se sinta estimulada, assim vai ser muito mais fácil para ela topar. Fique atento às suas reações corporais!
Hora de começar:
Chupe ela bastante até arder de tesão, esse é o segredo para um anal gostoso. Sua parceira precisa estar com muita vontade e por isso você vai precisar focar nas preliminares. Faça massagem no ânus dela, passe lubrificante sentindo o clima. Não esqueça da camisinha - é muito mais fácil pegar DSTs no anal!
Escolha da posição:
Ela topou e agora é a hora de escolher a posição certa! Deixe sua parceira confortável, e não faça uma penetração muito funda no início. Deitada de bruços com uma almofada no quadril pode ser uma boa escolha. De ladinho também pode... Penetre bem devagar e deixe o pênis parado por alguns segundos, faça movimentos lentos até que ela acostume relaxando a musculatura. Se ela pedir para parar, parou!
Pronto! Com essas dicas, será muito mais fácil despertar o desejo da sua parceira em fazer anal! Gostou da modelo? É a Dieimi Sherllon! Confira o ensaio dela AQUI.
Publicado em: 09/10/2019
Última atualização: 07/08/2025
8 comentários