Guia básico do sexo à distância
Em tempos de isolamento social, ficar na vontade de transar pode ser enlouquecedor. Mas calma, o sexo à distância está aí pra isso!
Nada de encontrar a crush! O Covid-19 está rolando à solta e tudo o que precisamos fazer é cuidar da nossa saúde - lavar as mãos com frequência, usar álcool gel e etc... Mas como fica a nossa vida sexual e o tesão acumulado? Calma, preparamos um guia básico do sexo à distância para salvar você!
O convite
Faça do isolamento social seu aliado, aproveite para conversar com a parceira sobre a solitude, seus fetiches e fantasias. Prepare o terreno para fazer a proposta e quando perceber que ela já está soltinha, pergunte: “Você já pensou em sexo à distância?”
Sexo pelo telefone
Apesar de ser uma das últimas coisas que fazemos com os smartphones, os celular também servem para fazer ligações! Aproveite para perguntar o que a sua parceira está vestindo, capriche nas primeiras palavras e deixe rolar. Nada melhor do que ouvir sussurros ao pé do ouvido, não é mesmo?
Mensagens de texto
Se você não se sentir à vontade de falar no telefone, ou usar a câmera, continue com as mensagens de texto, conhecido como sexting - que é a troca de mensagens sexuais. Escreva o que você gostaria de fazer com sua parceira, beijar ali, tocar, pegar, meter…
Sexo virtual
Além do Skype, Facetime e WhatsApp, existem muitos outros aplicativos para reacender a libido e proporcionar prazer aos dois. Apesar da distância, ver a sua parceira em tempo real pode ser bem interessante e delicioso.
Organize o cenário
Capriche na produção criando um clima sensual, como se fosse um encontro físico - estimulem um ao outro, usando as mãos para se tocar e curtam a experiência. Que tal apostar em brinquedinhos? Os sex toys podem ser grandes aliados neste momento especial.
Gostou? Use a sua imaginação e aproveite!
Publicado em: 07/04/2020
Última atualização: 07/08/2025
1 comentários
Veja todos os comentários
Rayrolling67 escreveu em 10/04/2020 Responder