O boeing mais luxuoso do mundo

Avaliado em mais de US$ 1 bilhão, o Boeing Business Jet 747-8i foi transformado em uma mansão voadora.
Os detalhes do maior e mais luxuoso jato do mundo (em operação ativa) ficaram por conta da famosa empresa de design de interiores Cabinet Alberto Pinto - pertencendo a um empresário do Oriente Médio. A implementação levou quatro anos para ser transformada em um “palácio voador”.
Por ser a parte mais silenciosa, o quarto principal está localizado no “nariz” da aeronave. Possui cama de tamanho normal, paredes forradas, mesas de cabeceira, porta-copos, luminárias e as luzes podem ser controladas por tela touch screen.
O banheiro principal conta com espelho, pia e chuveiro. Já o os quartos menores, possuem banheiros equipados com penteadeira completa.

As escadarias levam a estantes de livros, televisão, área de recreação infantil e quartos da tripulação. Possui também escritórios privados salas de jantar e jogos com cadeiras de couro reclináveis.
Três sofás, mesa de café e tetos abobadados fazem do centro do jato o espaço ideal para reuniões ou até mesmo tomar um drink. Os assentos são feitos em couro e ajustáveis com interruptores em cada cadeira.
Yves Pickard designer do projeto, revelou que recebeu carta branca do proprietário para realizar um estilo moderno e suave - semelhante a uma casa familiar. Segundo ele, a simplicidade é o verdadeiro luxo.
Publicado em: 22/06/2020
Última atualização: 07/08/2025
2 comentários
