Os pontos fracos delas

 

Quem disse que as revistas femininas são única e exclusivamente delas? Vale sempre ficar de olho para as mensagens subliminares, como as dicas sobre zonas erógenas criadas pela Nova Cosmopolitan.

A publicação voltada à mulherada abre o jogo e indica os melhores pontos de prazer do corpo delas, e o que fazer com eles. Pra arrasar com a gata numa noite especial, jamais deixe de lado: o lóbulo da orelha, a nuca, os mamilos, o pulso, a região lombar, a parte interna da coxa, a região atrás do joelho e, claro, o ponto G.

Vale todo o tipo de carícia pra deixar a companheira caidinha... Vai encarar?

Publicado em: 29/11/2017

Última atualização: 07/08/2025

3 comentários

Veja todos os comentários
login facebook escreveu em 30/11/2017 Responder
Bom post sobre Os pontos fracos delas - Blog - Bella da Semana. Estou muito impressionado com o tempo eo esforço que você pôs em escrever esta história . Vou dar- lhe um link no meu blog de ​​mídia social. Tudo de bom!
payday loans toronto escreveu em 30/11/2017 Responder
Fiquei impressionado com a maneira como você expressa seus pensamentos sobre Os pontos fracos delas - Blog - Bella da Semana. Eu não posso acreditar que alguém pode escrever uma história surpreendente sobre como thet eu amo Os pontos fracos delas - Blog - Bella da Semana.
celio bernardo escreveu em 30/11/2017 Responder
Qual o nome dessa deusa???
Deixe seu comentário
Enviar

Sobre o Bella

O Bella da Semana é um portal que deixa você mais próximo do mundo das modelos através de fotografias e vídeos exclusivos, de alta qualidade e bom gosto. Você também encontra colunas sobre temas como saúde, esportes, moda, relacionamentos e erotismo.

Politica de Privacidade
Politica de Cancelamento

© 2001 - 2025. Bella Entretenimento Ltda CNPJ 04.410.756/0001-60. Todos os direitos reservados.

O Bella da Semana declara que todas as modelos do site tinham mais de 18 anos de idade no dia em que foram fotografadas. Ao entrar neste site, você jura que é maior de idade em sua área para visualizar material adulto e que deseja visualizá-lo.