Sexo anal: faça sua parceira ter prazer

Por se tratar de uma área delicada, o assunto acaba sendo evitado pelos homens por medo da reação delas. Mas é preciso alguns cuidados especiais para tornar o sexo anal algo prazeroso e sem dor - lubrificantes, posições ou até mesmo uns brinquedinhos. Para ajudar você, selecionamos algumas dicas que deixarão sua parceira pedindo mais…
Invista no oral
Nada melhor que um bom oral para deixar ela no ponto! Até a parceira ficar confiante, invista em toda a área, use muita língua, dedo e faça movimentos circulares. É importante mandar bem nas preliminares para preparar o terreno…
Aposte nos dedos
Os músculos anais da mulher precisam estar bem relaxados para que ela não sinta dor. Uma boa ideia é começar a brincar com os dedos para ela já ir se acostumando, escorregue com bastante saliva, lubrificantes e depois é só partir com o pênis - quando ela permitir (é lógico).
Lubrificação
Lembre-se, o ânus é bem diferente da vagina. Como a região não lubrifica, é necessário apostar em cremes, gel e lubrificantes íntimos. Os que são à base de água acompanham bem as camisinhas - na falta dele, o bom e velho cuspe pode quebrar o galho.
Preservativo sempre
Mesmo que você tenha uma parceira fixa, a camisinha é extremamente necessária no sexo anal. Ela protege contra DST’s e outras bactérias que podem causar infecções tanto no homem quanto na mulher. Além disso, o preservativo ajuda o pênis a deslizar melhor no ânus dela.
Acerte na posição
Estamos acostumados a ir direto para a posição de quatro, mas existem diversas outras que podem ser exploradas (e até mesmo mais prazerosas). Que tal começar de ladinho? Ela também pode ir por cima, ficando no controle da penetração e do ritmo. Depois quando ela se sentir mais confortável, aí sim é hora de deixá-la de bruços, quatro ou até em posições mais ousadas.
Mantenha a calma
A regra é bastante clara: vá com calma! Tenha paciência, o sexo anal pode ser incômodo para a sua parceira ao menos no começo. Por isso, penetre devagar e deixe ela ir se acostumando até que os músculos fiquem relaxados. Fique atento às reações dela, até avançar lentamente. Caso o seu pênis tenha um tamanho mais avantajado, tenha cuidado na penetração profunda para não machucá-la.
Concluindo: o sexo anal pode ser prazero para ela sim, basta respeitar os limites e saber conduzir a transa para que a experiência seja inesquecível.
Publicado em: 19/10/2020
Última atualização: 07/08/2025
17 comentários


