Nova Ducati Multistrada V4

Nova Ducati Multistrada V4

Chegando nas concessionárias européias esse mês, a Nova Ducati V4 alcança até 170 cv e mais torque em todos os regimes de rotações.

A nova Ducati Multistrada V4 foi revelada na Europa nas versões Multistrada V4 e Multistrada V4 S. Usando a mesma arquitetura do V4 Desmosedici Stradale, o motor abandona o comando desmodrômico. Com lançamento no mercado programado para esse mês, a novidade promete revolucionar conceitos.


Ducati Multistrada V4

Devido ao aumento do diâmetro dos cilindros, a capacidade cresceu de 1.103 cm 3 para 1.158 cm 3. Sua nova configuração com molas faz com que a moto entregue 170 cv de potência a 10.500 rpm e torque de 12.7 kgf.m em 8.750 rotações.

Adotando um novo sistema, a nova Multistrada V4 conta com intervalos maiores entre os serviços, por exemplo, a troca de óleo a cada 15 mil km e regulagem das válvulas a cada 60 mil km.

Ducati Multistrada V4

As rodas possuem aro 19 na dianteira e 17 na traseira em liga leve. A distância entre os eixos é de 1.567 mm, dianteira esportiva e 24 kg a mais que a atual Multistrada 1260S. A capacidade do tanque de combustível foi aumentada de 22 para 22 litros.

Ducati Multistrada V4

Apresenta também sistema inéditos, um deles é o controle de cruzeiro adaptável (ACC). Ele faz com que a moto mantenha distância e velocidade constante em relação ao veículo da frente. O detector de pontos cegos alerta sobre veículos que se aproximam em alta velocidade. As duas novidades são monitoradas por radares que foram desenvolvidos com a Bosch.

Ducati Multistrada V4

Também conta com central inercial IMU para gerenciar o ABS em curvas, partida em subida, controle de tração, anti-wheelie e os modos de entrega de potência. A Multistrada V4 possui painel TFT com tela de 5 polegadas, controle de tração, freios ABS, faróis em LED e modos de condução colecionáveis.

Ducati Multistrada V4Já a intermediária é V4 S ganha rodas raiadas, conectividade via Bluetooth, controle de cruzeiro, chave presencial e quickshifter bidirecional. A top de linha é a V4 S Sport, com para-lamas de fibra de carbono e escape Akrapovic. 

As suspensões são Marzochi, os freios assinados pela Brembo com discos duplos de 320 mm, pinças radiais na dianteira e disco simples na traseira. As outras versões contam com sistema Skyhook DS5.

Publicado em: 09/11/2020

Última atualização: 07/08/2025

1 comentários

Veja todos os comentários
Evandro Carinhoso escreveu em 10/11/2020 Responder
Uauuu! Que moto top... Mas está igual as modelos do Bella, alguns felizardos olham mas poucos montam.
Deixe seu comentário
Enviar

Sobre o Bella

O Bella da Semana é um portal que deixa você mais próximo do mundo das modelos através de fotografias e vídeos exclusivos, de alta qualidade e bom gosto. Você também encontra colunas sobre temas como saúde, esportes, moda, relacionamentos e erotismo.

Politica de Privacidade
Politica de Cancelamento

© 2001 - 2025. Bella Entretenimento Ltda CNPJ 04.410.756/0001-60. Todos os direitos reservados.

O Bella da Semana declara que todas as modelos do site tinham mais de 18 anos de idade no dia em que foram fotografadas. Ao entrar neste site, você jura que é maior de idade em sua área para visualizar material adulto e que deseja visualizá-lo.