Apple lança AirPods Max

Com cancelamento de ruído ativo e equalização adaptativa, o novo fone de ouvido da Apple sai por R $6.899.
Anunciado na última semana, o Airpods Max, headphone “over-ear” (que fica sobre as orelhas, não internamente no canal auricular) sem fio da Apple conta com modo transparência, áudio espacial, equalização adaptativa e cancelamento ativo de ruído.
"Cada parte dele é cuidadosamente elaborada para fornecer um desempenho acústico excepcional para cada usuário", declara a companhia, apontando que o arco em tecido respirável distribui o peso do equipamento e reduz a pressão na cabeça.
A estrutura de aço inoxidável oferece “flexibilidade, força e conforto para diversos formatos e tamanhos de cabeça”. Conta também com braços telescópicos para ajustes que permitem que os fones girem independentemente.
As almofadas são produzidas com uma espuma de memória projetada para criar uma vedação eficaz - inspirada no Apple Watch, conta com controle de volume preciso e capacidade de pausar, pular faixas, reproduzir, ativar Siri, atender ou encerrar chamadas.
Projetado pela Apple, um driver dinâmico de 400 mm fornece "graves ricos e profundos, intervalos médios precisos e extensão de alta frequência nítida e limpa para que cada nota possa ser ouvida". São 10 núcleos de áudios dos chips, proporcionando um som semelhante a um conteúdo gravado em 5.1, 7.1 e Dolby Atmos. Cada fone recebe três microfones, um para dentro que monitora o som emitido ao usuário e outro para fora para detecção de ruído ambiental. Segundo a Apple, a bateria do Airpods Max dura até 20 horas, além disso o case inteligente ajuda a economizar a carga quando o fone não estiver em uso.
A novidade será lançada no Brasil por R $6.899. Nos EUA, os Airpods Max estarão disponíveis a partir de 15 de dezembro por 550 dólares.
Publicado em: 14/12/2020
Última atualização: 07/08/2025
1 comentários
