Você já ouviu falar em Squirt?

Afinal, o que é Squirt? Tire todas as suas dúvidas e fique sabendo de uma vez por todas sobre essa famosa ejaculação feminina.
Você certamente já ouviu falar em Squirt! O termo em inglês pode ser traduzido como esguichar, sendo usado para quando a mulher solta uma grande quantidade de líquido na hora do orgasmo. Apesar de muitos acreditarem que só acontece em filmes pornôs, a verdade é que algumas podem alcançar esse clímax.
Confira algumas curiosidades sobre o assunto:
Afinal, o que é Squirt?
Produzido pela glândula skene (que fica muito próxima da vagina e uretra), o fluido não deve ser confundido com lubrificação. O estímulo pode acontecer através da penetração ou estimulação clitoriana - para maiores resultados de esguicho.
Toda mulher pode ter?
Nem todas. Segundo uma pesquisa, apenas 6% já vivenciaram a experiência e aproximadamente 60% tiveram ejaculação vaginal. Algumas mulheres podem ter vivenciado a experiência sem saber, sendo apenas uma liberação de fluidos durante a masturbação ou ato sexual.
É a mesma coisa que orgasmo?
Após diversas análises científicas ficou comprovado que não! É possível acontecer um, sem necessariamente ocorrer o outro. Podemos diferenciar através da quantidade de fluido - um mais líquido liberado pela uretra, e outro mais viscoso que passa pela vagina.
Então é urina?
Apesar de ser composto pelas mesmas substâncias, o líquido é transparente e não tem cheiro. Acontece que ele é produzido por uma glândula muito próxima, por isso possui os mesmos componentes. Ou seja, pode ficar tranquilo!
É possível controlar?
Não! O Squirt é um ato involuntário, sendo impossível evitar que ele ocorra. Ele é um fenômeno natural do corpo feminino, podendo acontecer em situações de extremo relaxamento e prazer.
Gostou? Para quem quiser ter essa experiência, é necessário estimular simultaneamente a bexiga, vagina e clitóris. Já presenciou alguma vez? Conte para a gente nos comentários!
Publicado em: 06/09/2021
Última atualização: 07/08/2025
8 comentários


