O que é Spanking?
Você sabe o que é Spanking? Saiba tudo sobre esse fetiche sexual derivado do BDSM.
Há pouco tempo atrás falamos sobre BDSM aqui no Blog do Bella, hoje vamos aprofundar em uma das práticas que fazem parte da sigla: o famoso “spanking”. Esse fetiche consiste na arte de dar palmadas com a mão aberta, seja por excitação sexual ou punição (envolvendo dominação e submissão) - utilizando acessórios como chicotes, palmatórias, chibatas, raquetes.
Saiba mais sobre o mundo do fetiche spanking logo abaixo:
O termo em inglês spanking faz referência às palmadas ou tapas na intimidade, a prática exige que quem está na posição dominante dê palmadas no glúteo da parceira. Atingindo diferentes níveis de intensidade que vão além dos tapas, o jogo também implica uma inversão de papéis entre o dominante e o submisso.
Como praticar
Atraindo cada vez mais adeptos, a prática tem se tornado comum entre os casais. Se você é amante do boundage o spanking não pode ficar de fora! Ideal para inserir nas preliminares deixando a parceira na clássica posição de quatro (dependendo logicamente das preferências dela).
- Assuma os papéis entre dominador e dominado,
- O bumbum deve ser golpeado com a mão aberta ou elementos como correntes, chicotes, palmatórias, madeira;
- A regra principal é evitar golpes violentos, deixando claro que o nível de intensidade deve ser acordado entre o casal;
- Alterne o spanking entre a estimulação anal ou oral.
Acessórios necessários
Cinto: a peça é fabricada em couro, e é usada para ser colocada ao redor da cintura com a intenção de segurar a calça ou vestido.
Bastão: os bastões trabalhados são usados especialmente para disciplinar.
Posição: o dominador fica sentado e o dominado deitado de barriga para baixo sobre os joelhos (exatamente como na foto que ilustra a matéria, com as modelos Nati Souza e Paula Fernandes). Essa é sem dúvidas a postura mais clássica do spanking!
A história do spanking
As primeiras cenas foram encontradas numa necrópole etrusca do séc. VI, a.C, durante a era vitoriana na Europa conservadora. A prática também está ilustrada em diversos livros pornográficos dessa época como: Nudes By Koetzle, The Whippingham Papers, The Birchen Bouquet, Exhibition of Female Flagellants.
Algumas celebridades também eram adeptas: o crítico teatral Kenneth Tynan, o escritor John Mortimer, o apresentador de TV Frank Bough, o poeta Algernon Charles Swinburne, até mesmo o filósofo francês Jean-Jacques Rousseau.



Quer começar a praticar o spanking? Lembre-se de estabelecer limites e expor com clareza tudo aquilo que deve ou não ser feito. A comunicação é a chave principal para apreciar ao máximo e garantir prazer ao casal.
Publicado em: 20/09/2021
Última atualização: 07/08/2025
2 comentários