Orgasmos múltiplos: mito ou verdade?

Fazer com que a sua parceira tenha orgasmos múltiplos é possível. Acredite, pode ser mais fácil do que você imagina…
Quando ela atinge o clímax em um curto intervalo de tempo entre um orgamo e outro, chamamos de orgasmos múltiplos. Essa maravilha de gozar várias vezes é exclusivamente feminina, já que nós homens precisamos de um tempo para recarregar as energias - e assim partir para o segundo round.
Separamos algumas dicas para você fazer a sua parceira chegar lá:
Aposte nas preliminares
A maioria das mulheres leva até 20 minutos para atingir o primeiro orgasmo, o corpo dela precisa de tempo para se preparar para o sexo (lubrificação). Por isso, aposte nas preliminares! Toque, beije a provoque. Segundo Holly Richmond, psicóloga e terapeuta sexual, "o orgasmo é um equilíbrio entre estímulo mental e físico”.
Toque longe do clitóris
Logo após o primeiro orgasmo, o clitótis fica super sensível, tocar diretamente pode até causar dor e pressão. Por isso, é ideal fazer movimentos circulares em volta do clitóris. Esfregue lentamente de baixo para cima, entrada da vagina, grandes lábios e espalhe a lubrificação dela em toda a região.
Vá com bastante calma
Assim que ela gozar, foque no bumbum, seios e em outras partes do corpo. Aproveite para sussurrar coisas quentes em seu ouvido - para manter o clima. Desta forma, você não precisa começar do zero para fazer sua parceira atingir o orgasmo novamente.
Cada mulher é diferente
Existem mulheres que atingem orgasmo múltiplos pelo clitóris, outras com toque anal ou penetração. Então fique atento aos sinais - lembre-se que tudo gera tensão sexual: conversas, carícias, toques, locais… Quanto mais combustível, maiores são as chances da sua parceira ter vários orgasmos juntos!
Publicado em: 08/02/2022
Última atualização: 07/08/2025
5 comentários
