O que é Slow Sex? Saiba tudo sobre!
Saiba tudo sobre Slow Sex, essa nova tendência que prolonga ainda mais o prazer na hora da transa.
Que tal desacelerar e aproveitar a transa da melhor forma? Existe uma nova tendência chamada Slow Sex, que traduzindo para o português significa sexo lento ou seja “prazer sem pressa”. Mas isso não quer dizer que precisa ser monótono. Através do prolongamento das preliminares, é possível adiar a ejaculação e tornar a experiência com a sua parceira ainda mais prazerosa. (Na imagem que ilustra o post, nossa maravilhosa Patricia Hollweg).
Aprenda a desfrutar o sexo em sua plenitude com as dicas abaixo:
Planejamento
Nada de rapidinha! É preciso planejar para que não haja nenhuma interrupção. Escolha um ambiente calmo, tranquilo e sem interferências externas. Assim vocês podem estar relaxados, descansados e totalmente entregues um ao outro. Acenda algumas velas, aperte o play (aproveite a nossa playlist de músicas para ouvir durante o sexo) e crie um mood especial.
Sexo sem pressa
De acordo com um levantamento sobre a vida sexual no Brasil, a relação sexual dura em média de 15 a 30 minutos. No Slow Sex é desejável que você fique ao menos 30 minutos curtindo as preliminares (tempo curto em comparação ao sexo tântrico). A ideia é viver o momento e se conectar intensamente com a sua parceira.
Foco no oral
Para muitos casais, o sexo oral é quase um rito de passagem para a penetração. No Slow Sex é preciso ser mais suave, sentindo a reação da parceira. Preste atenção nos detalhes, observe suas reações - os gestos fazem toda a diferença. Aproveite e confira as nossas 7 dicas para fazer sexo oral nelas.
Explore outras formas
Aqui a penetração não é permitida, procure encontrar a satisfação explorando outras formas. Pés, mamilos, clitóris e lábios são os lugares mais conhecidos que despertam o prazer - mas existem muitos outros esperando para serem estimulados. Veja nosso blog post sobre as zonas erógenas e saiba como estimulá-las.
Aposte em acessórios
Uma boa pedida para investir nas preliminares (veja algumas dicas aqui) é apostar óleos aromáticos, géis de massagem e lubrificantes com efeito quente ou frio. As velas que derretem em contato ao corpo também são ótimas para aumentar a conexão entre o casal. Aproveite para massagear a sua parceira (sempre de maneira lenta e suave).
Penetração apenas no final
Agora a sua parceira já deve estar a ponto de bala! É nessa hora que você precisa iniciar a penetração aos poucos, evitando movimentos rápidos que podem levar ao orgasmo. A lentidão fará com o que o clímax aumente e a sensação fique ainda mais intensa para os dois. Curta todos os trajetos e aproveite os percursos!
Lembre-se: Slow Sex é viver o caminho, não só o destino!
Publicado em: 04/04/2022
Última atualização: 07/08/2025
3 comentários

