Popó volta aos ringues pelo FMS
Evento acontece no dia 25 de setembro para grande público na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
O boxe brasileiro está retomando sua era de ouro! Impulsionado pelo sucesso de sua primeira edição, o Fight Music Show prepara um megaevento para o seu "Round 2". A organização oficializou o retorno de Popó, que fará luta contra José Pelé Landy, além da confirmação de Cris Cyborg nos ringues. Antes, o FMS já havia confirmado a luta entre os influenciadores Dynho Alves e Christian Figueiredo.
O aguardado evento acontece no próximo dia 25 de setembro, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), e promete receber um grande público, que irá conferir - além das lutas de boxe e MMA - um show especial de Wesley Safadão no intervalo. A apresentação ficará, novamente, por conta do humorista Tirullipa, com participação especial da cantora e youtuber ZOO, que já protagonizou um ensaio exclusivo para o Bella da Semana (veja o ensaio com a gata aqui).

Se a expectativa já era alta antes das atrações reveladas, a confirmação das novidades aumenta os holofotes em cima do “FMS”. Tendo conquistado os cinturões do UFC, Bellator, Invicta e demais eventos de grande relevância na carreira, a curitibana Cris Cyborg vai realizar um sonho antigo em sua cidade natal: estrear no boxe. Contra Simone Silva, paulista de 39 anos, a peso-pena vai iniciar nos ringues em meio a um cartel impecável com 26 vitórias em 29 lutas no MMA, considerada uma das maiores lutadoras de todos os tempos.
Já um duelo de lendas promete estremecer Curitiba (PR) na noite de 25 de setembro. Tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas dispensa apresentações, especialmente após ampliar a sua base de fãs em decorrência do sucesso estrondoso da luta contra Whindersson Nunes.

Em seu perfil no Instagram, agora com mais de 3 milhões de seguidores, o baiano de 46 anos tem mostrado uma forte rotina de treinamentos visando o desafio. Seu oponente, José Pelé Landy, de 48 anos, é conhecido como um dos lutadores mais icônicos do MMA brasileiro. O cubano-brasileiro foi um dos alicerces da famosa academia Chute Boxe em sua era de ouro, marcando época junto a nomes como Anderson Silva, Maurício Shogun e Wanderlei Silva, dentre outras feras. Sem dúvidas, o embate do boxe soteropolitano contra o muay thai curitibano promete fortes emoções.
O card terá, ainda, a revanche entre Miltinho Vieira e Felipe Sertanejo, que empataram em duelo no UFC em 2012, além de trazer nomes como Thor Silva (filho do lutador Wanderlei Silva), Chico Salgado (personal trainer de artistas) e William Patolino (Ex-UFC), entre outros. Fora do ringue, o espetáculo também está garantido. Assim como na primeira edição, Wesley Safadão está confirmado e irá comandar um megashow no intervalo, sendo mais uma grande atração do Fight Music Show.
CARD COMPLETO:
Acelino Popó x Pelé Landy
Cris Cyborg x Simone Silva
Christian Figueiredo x Dynho Alves
Miltinho Vieira x Felipe Sertanejo
Sérgio Bertoluci x Chico Salgado
William Patolino x Luan Miau
John Allan x Diego Dias
Jackson Tortora x Willian Malvadeza
Edivan Pé de Sapo x Alisson Vicente
Patrícia Alujas x Andressa Romero
Thor Silva x Paulo Rangel
Crédito: Ricardo Franzen / Divulgação FMS
Publicado em: 13/09/2022
Última atualização: 07/08/2025
0 comentários