Beijo grego: saiba tudo sobre a prática
Você sabe o que é beijo grego? Descubra tudo sobre essa prática e deixe a sua parceira louca de prazer!

Ainda considerado tabu por algumas pessoas, o beijo grego pode proporcionar muito prazer durante o rala e rola. Fique sabendo que várias mulheres se excitam durante as preliminares ao receber aquela deliciosa “lambidinha” no ânus... deixando o sexo ainda mais gostoso, favorecendo para sair da rotina e apimentando a relação do casal. Na foto acima, nossa musa Renata Matos.
Confira abaixo nossas dicas para chupar o cuzinho dela de forma saudável e cheia de prazer:
Afinal, o que é beijo grego?
O beijo grego consiste em acariciar, lamber e beijar o ânus da parceira com a boca. Como o próprio nome já diz, sua origem vem da Grécia surgindo durante as orgias para lubrificar a região. Hoje em dia a prática se tornou cada vez mais comum apimentando as relações.
Passo a passo:
Crie o clima
É muito importante criar um clima durante as preliminares. Aproveite para acariciar a região dos glúteos e ir deslizando os dedos até o ânus da parceira. Isso ajuda a estimular para começar o beijo grego.
Sem pressa
Para esquentar, aos poucos vá aproximando a língua ao ânus da parceira, lambendo também as paredes das nádegas em movimentos circulares. Esse é um ótimo momento para masturbá-la durante a prática. Também é possível fazer o caminho contrário, comece pela vagina e vá deslizando até o cuzinho dela...
Posições
A posição de quatro é a mais clássica. Mas a sua parceira também pode deitar-se de costas, com a barriga para baixo enquanto você acaricia a região. Variar com ela deitada de frente e as pernas levantadas, ou ainda melhor, sentada com o bumbum no seu rosto.
Por que fazer o beijo grego?
Aumenta a intimidade
Quanto mais você e sua parceira conhecerem um ao outro na cama, maior a intimidade na relação. Por isso, nada melhor do que provarem novas alternativas prazerosas (sempre respeitando a vontade de ambos).
Fim da rotina
Ideal para variar o repertório sexual, o beijo grego é uma ótima opção para apimentar a relação e fugir da rotina.
Picos de tesão
Assim como o boca, o ânus possui muitos nervos que quando estimulados ocorre uma vasodilatação, proporcionando picos de prazer. O beijo grego aumenta o tesão tanto para quem recebe, quanto para quem pratica.
Lubrificação
O beijo grego é uma ótima forma de lubrificar a região do ânus para o sexo anal. Lembre-se que para a penetração, vale a pena utilizar um lubrificante à base de água.
Já é assinante? Aproveite e confira a nossa pasta no Bella Cloud TOTALMENTE SEM CENSURA com as nossas modelos exibindo “seu deliciosos cuzinhos”!
Publicado em: 25/04/2023
Última atualização: 07/08/2025
4 comentários