Top 10 filmes eróticos

Que tal deixar a sua noite mais quente? Selecionamos 10 filmes eróticos e picantes para você assistir.

netflix

Os filmes eróticos vem cada vez mais ganhando espaço tanto no cinema quanto no streaming. Mesclando erotismo, cenas de nudez e as vezes até mesmo sexo real, as obras picantes buscam manter um bom roteiro, despertando ainda mais o interesse do espectador. Para aquecer as noites geladas de inverno ou apimentar a relação, preparamos uma lista com 10 filmes eróticos disponíveis nas plataformas


Prepare a pipoca e venha dar o play!



Águas Profundas (2022) - Prime Vídeo


Um homem permite que sua esposa tenha relações com outras pessoas para tentar salvar o casamento deles. Mas quando os amantes dela começam a desaparecer, o marido se torna o principal suspeito.


Ninfomaníaca / Volume II (2014) - Netflix

O polêmico diretor Lars von Trier dividiu em duas partes a vida de Joe, uma mulher ninfomaníaca. Na parte 01, ela conta toda a sua trajetória da infância até a fase adulta (Parte 02). O filme exibe a protagonista em momentos perturbadores de sua vida sexual, tentando encontrar o sentido da vida. 


Love 3D / 2015

Considerado o primeiro filme com sexo explícito (e real) em 3D, o longa do diretor argentino Gapar Noé apresenta a trama do casal Murphy e Electra que decidem incluir a vizinha Klara nas suas aventuras sexuais. Uma história de amor trágico e nostálgico.


Azul é a cor mais quente / 2013 - Prime Video


Estrelando as francesas Léa Seydoux e Adèle Exarchopoulos, o filme narra o nascimento do amor entre as suas jovens, de forma quente e bastante polêmica. Com uma tomada longa sexo explícito, as atrizes chegaram a vir a publico reclamar do diretor Abdellatif Kechiche devido a intensidade das cenas. Apesar disso, venceu a Palma de Ouro em Cannes.


O amante de Lady Chatterley / 2022 - Netflix


Baseado em um livro polêmico da década de 1930, o romance de época conta a história de uma aristocrata que vive um casamento fracassado. Após o marido retornar da Segunda Guerra mundial paralisado da cintura para baixo, Sir Clifford Chatterley incentiva sua esposa a ter relações sexuais com outro homem - seu funcionário.


A Criada / 2016 - Globoplay

Dirigido pelo cultuado diretor coreano Park Chan-wook, A Criada é um conto sobre traição e vingança exibido em três atos. Com muito sexo tórrido, as cenas são bastante intensas (tanto que mexe com a nossa curiosidade sobre se é real ou não). Cheio de reviravoltas, o filme é inspirado na obra literária da britânica Sarah Waters.


Dry Martina / 2018 - Netflix

Mesclando cenas musicais, romance e comédia, esse longa do diretor Che Sandoval conta a história de uma cantora que fez sucesso de 1990. Após alguns anos, já na decadência, ela decide se mudar para o Chile recuperando a sua libido e despertando desejos que estavam adormecidos. 


A Secretária / 2002 - Apple Play

Após um longo período em um hospital psiquiátrico, a jovem Lee Holloway volta para a casa dos pais. Ela começa a trabalhar no escritório de um advogado bastante exigente, no entanto, o relacionamento entre os dois logo se transforma em algo sexual masoquista.


Desejo Proibido / 2023 - Amazon Prime

Lançado em 2023, Desejo Proibido é dirigido por Tomasz Mandes, o mesmo diretor de 365 Dias. Com cenas de sexo bastante quentes, a trama erótica conta a história de uma juíza que se apaixona por um jovem italiano, com grande diferença de idade e iniciam um caso escondido.

Pequena Morte / 2014 - Youtube

O filme explora a intimidade e relacionamento de vários casais de Sydney, na Austrália, que buscam apimentar a relação. Uma das mulheres só sente tesão quando é assediada, outra quando o namorado chora e um dos homens deixa a parceira inconsciente. Mas a brincadeira logo acaba indo longe demais, resultando em problemas inesperados.

Publicado em: 06/05/2024

Última atualização: 07/08/2025

3 comentários

Veja todos os comentários
Douglas escreveu em 08/05/2024 Responder
E mais: em termos de mulher pelada, erotismo, o Bella não é filme, mas é insuperável.
Douglas escreveu em 08/05/2024 Responder
Azul é a cor mais quente tem cenas explícitas muito quentes, mas o filme dura mais de 3 hs, sendo uma estória que ´poderia ser contada em 1h 45min tranquilamente. É bom mas acaba sendo entediante, até as cenas de sexo perdem um pouco de pimenta. Já o Ninfomaníaca não tem pé nem cabeça...
Sidnei escreveu em 08/05/2024 Responder
Muito bons os filmes. Assisti à maioria. Sugiro, ainda nos cinemas, "Rivais". Erótico até a raiz da alma. É o jogo de tênis como poderosa metáfora para o sexo. Filme interessantíssimo!!!
Deixe seu comentário
Enviar

Sobre o Bella

O Bella da Semana é um portal que deixa você mais próximo do mundo das modelos através de fotografias e vídeos exclusivos, de alta qualidade e bom gosto. Você também encontra colunas sobre temas como saúde, esportes, moda, relacionamentos e erotismo.

Politica de Privacidade
Politica de Cancelamento

© 2001 - 2025. Bella Entretenimento Ltda CNPJ 04.410.756/0001-60. Todos os direitos reservados.

O Bella da Semana declara que todas as modelos do site tinham mais de 18 anos de idade no dia em que foram fotografadas. Ao entrar neste site, você jura que é maior de idade em sua área para visualizar material adulto e que deseja visualizá-lo.