Trampling: o fetiche de ser pisado!
Muito praticado pelos podólatras, o trampling é um dos fetiches sexuais que fazem parte do BDSM e consiste em ser pisoteado durante as preliminares.

Se você adora um lindo pezinho feminino, certamente o trampling (inglês para verbo pisotear) faz parte dos seus fetiches (saiba tudo sobre BDSM aqui). Muita gente sente tesão em ser pisoteado por outra pessoa durante o sexo ou nas preliminares, seja por pés descalços, usando meias, botas e até mesmo salto alto - causando diferentes níveis de excitação.
A podolatria é um dos fetiches mais populares de toda a história. Se você ainda não conhecia esse termo, nesse blog post explicamos tudo sobre o assunto nos mínimos detalhes (confira clicando aqui). Para os apreciadores, também tem um Pack do Pezinho das Bellas da Semana para você homenagear aqui.
Saiba mais sobre o trampling, um dos fetiches sexuais que fazem parte do BDSM:
O que é trampling?
O trampling é um fetiche que vem do BDSM, onde acontece muita submissão e dominação. Durante a prática, uma pessoa fica deitada no chão, enquanto a outra caminha por cima dele com todo o peso de seu corpo, passando por cima do peito, barriga e até mesmo genitálias.
A prática pode variar de intensidade, desde pisadas leves, mais fortes e de acordo com quem está sendo pisoteado. Além do lado psicológico de se sentir controlado e dominado, a sensação física de ser pisoteado pode liberar endorfinas de prazer.

Também acontece a entrega completa de poder, que é muito sexy para quem curte esse fetiche. A combinação de dor de prazer pode causar orgasmos múltiplos, intensificando as sensações.
Por mais que o trampling seja super sexual e possa levar ao orgasmo, o sexo não é totalmente necessário. Muitas dominadoras profissionais apenas pisam em cima dos seus submissos.
Como praticar o trampling?

O primeiro passo para quem quer explorar o trampling é conversar com a sua parceira, para que ela esteja de acordo com a ideia e se sinta confortável. Iniciem pelas pisadas leves e aumentem a intensidade - respeitando os limites de cada um. O prazer deve ser pra todo mundo!
Experimentem diversos tipos de superfícies, texturas, sapatos, botas, usando meias ou pés descalços para uma experiência diversificada, até descobrirem o que funciona para vocês.
Dicas de segurança durante o trampling:

Uma dica importante é usar uma palavra de segurança como um “sinal” para quando não estiver legal e precisar parar a brincadeira;
Conversem muito sobre o que cada um espera do fetiche, descubram seus limites antes de começar e estejam sempre atentos aos sinais de desconforto;
Procurem praticar o trampling em superfícies macias como tapetes e colchões para evitar qualquer tipo de machucado;

Aumentem a intensidade aos poucos, iniciando com pisadas e calçados mais leves;
Última dica e não menos importante: manter os pés limpos para evitar infecções e desconfortos.
Publicado em: 09/07/2024
Última atualização: 07/08/2025
1 comentários