Bella entra na luta contra os altos impostos

 

Quem nunca ficou surpreso com a quantidade de impostos cobrada hoje no Brasil? Os valores são altos as taxas são sinônimo de verdadeiras dores de cabeça na hora de comprar carros, produtos eletrônicos e diversos outros itens importados.

Por isso o Bella da Semana está apoiando uma iniciativa que busca assinaturas para aumentar as chances de aprovação de um projeto que, se aprovado, beneficiará pelo menos 27 milhões de pessoas.

O movimento #euassino busca 600 mil assinaturas em um abaixo-assinado digital para tentar acabar com os imposto de importação sobre os produtos destinados a pessoas com algum tipo de deficiência física (no Brasil são 27 milhões de pessoas, cerca de 10% da população do país).

Setenta por cento destes brasileiros são de famílias de baixa renda e não têm dinheiro para comprar itens especiais que auxiliam no dia a dia, como cadeiras de rodas, bengalas com ultrassom e impressoras da linguagem de sinais. A maioria dos produtos para este público são importados e os impostos chegam a 60% do valor do item no Brasil.

Siga o exemplo do Bella. É fácil, rápido e não custa nada. Clique aqui para assinar e participe da iniciativa também no Twitter, com a hashtag #euassino.



Publicado em: 29/11/2017

Última atualização: 07/08/2025

1 comentários

Veja todos os comentários
Emerson Gonçalves escreveu em 30/11/2017 Responder
Parabéns pela iniciativa do Bella, afinal quem entende de beleza exterior pode também ter beleza interior.
Deixe seu comentário
Enviar

Sobre o Bella

O Bella da Semana é um portal que deixa você mais próximo do mundo das modelos através de fotografias e vídeos exclusivos, de alta qualidade e bom gosto. Você também encontra colunas sobre temas como saúde, esportes, moda, relacionamentos e erotismo.

Politica de Privacidade
Politica de Cancelamento

© 2001 - 2025. Bella Entretenimento Ltda CNPJ 04.410.756/0001-60. Todos os direitos reservados.

O Bella da Semana declara que todas as modelos do site tinham mais de 18 anos de idade no dia em que foram fotografadas. Ao entrar neste site, você jura que é maior de idade em sua área para visualizar material adulto e que deseja visualizá-lo.