Você não sabe transar!

voce-nao-sabe-transar

Sim, essa “eu” afirmo, pois se 70% das mulheres em uma relação estável não estão gozando, algo que julgas certo está bem errado! Aí você Caro Gafanhoto me pergunta: “Fer, tem como mudar este cenário”? Alguma dica para melhorar essa estatística? E eu te respondo: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

Antes de qualquer posição mirabolante, de qualquer linguada, tenha a compreensão que mulher precisa na relação se sentir desejada, cortejada, amada, acolhida, e você “queridão” precisa ser HOMEM, e não o filho da mamãezinha que resolveu brincar de casinha junto com a gata, homem precisa oferecer um ambiente SEGURO (se quiser que eu fale mais sobre este tema, coloque nos comentários, que trago na próxima coluna!), entendido sobre o básico?

Agora bora falar sobre o que fazer de diferente para esta gata ficar de fato indo a lua AND voltando AND pedindo bis?

Vamos começar falando das diferenças entre homens e mulheres, enquanto vocês caros gafanhotos possuem um desejo ativo (olhou, desejou, subiu, fez, acabou...), no caso das mulheres é ao contrário, possuímos o desejo reativo(maiores estímulos, de preferência em lugares nada óbvios, e tenha em mente a conexão e estímulo no CLIZINHO mental diariamente é fundamental.

Uma informação para lá de IMPORTANTE é, enquanto vocês homens finalizam tudo em média de 3/5 minutos, as mulheres precisam de estímulos no mínimo por 20 minutos, até estarem prontas para dar início na brincadeira, e por favor, “Não proporciona apenas socação, pois apenas 7% de nós mulheres chegamos ali através deste tipo de estímulo, foco no clitoris”

Dito tudo isso, agora vou te dar algumas dicas para sair do óbvio, e SIM, aplique as SEM MODERAÇÃO, e faça a gata morrer de tesão por você e leve esta relação a outro nível.

Bora lá:


Pontos que devem ser MUITO estimulado na preliminar:

  • Períneo, aquela região do “nem lá nem cá” (área entre o ânus e a vagina)
  • Seios: Você sabia que ao estimular o seio desta mulher, você ativa no cérebro a mesma área acionada por toques na vagina, essa pesquisa foi fundamental para entender como essa região também tem muita importância.
  • Orelhas
  • Vulva (parte externa da vagina)
  • Pescoço, nuca e colo (por favor parem de ignorar esta região, eu te garanto que uma mulher pode ter orgasmo apenas com estímulos neste local)
  • Clitóris: com cerca de 10 mil terminações nervosas (contra 3500 masculinas), esse menino, nasce com a mulher apenas para lhe dar prazer, NÃO O IGNORE.

Entendido quais pontos tocar, agora é focar em consciência corporal, ajude/estimule a gata a explorar o próprio corpo, uma ótima opção é dar de presente a ela o vibra “GOLFINHO”(disponível no link da minha bio lá no instagram @ferpurificacao), porque um vibrador? Pois consciência corporal é tudo, pessoas que conhecem o próprio corpo tendem a ter um relaxamento e mais desejo para o rala e rola, então estimule a siririca, e pede pra ela te mostrar como ela esta fazendo, pequenas doses de fantasia e brincar na hora h eleva qualquer relação a outro nível.


Enfim, espero ter ajudado hoje caro gafanhoto, pois minha DICA passou do nível de IMPORTANTE, para um certo

 “HEY SE LIGA” não somos somente dois buracos, e sim precisamos nos conectar com você para depois meter.!!!!


E assim me despeço, te perguntando, 

ESTÁS DISPOSTO EM SER O CARA DIFERENTÃO DO ROLÊ E EXPLORAR E PERMITIR QUE ESTA GATA SEJA MAIS QUE DOIS BURACOS?


Bjuss no <3 nos vemos mês que vem! 

Autor(a) : Fer Purificação

Publicado em: 06/02/2023

Última atualização: 06/02/2023

2 comentários

Veja todos os comentários
AssinanteEDSON escreveu em 15/02/2023 Responder
TUDO É MUITO SIMPLES: MULHERES: conjuguem o “verbo” apenas na primeira pessoa do singular, EU gosto, EU quero, EU posso, EU irei gozar. HOMENS: Conjuguem o “verbo” apenas na terceira pessoa do singular, ELA me deseja, ELA gosta, ELA quer, ELA pode, ELA goza gostoso. E todos ficaram satisfeitos. E.MARINHO
Ricardão escreveu em 09/01/2025 Responder
Acho que a primeira dica é ser o homem que ela admira, que ela “paga pau” e tentar manter as atitudes que a fizeram pensar assim, não deixar a rotina fazê-la parar de te admirar. No dia a dia, ser companheiro, procurar entendê-la, ter atitude e demonstrar que ela é a gata gostosa que te deixa com tesão. Na cama, prestar atenção em cada reação a seus toques, a cama é uma troca de prazer, não deixar o seu prazer fazê-lo se esquecer de que ela também precisa estar gostando. Experimentar coisas novas objetivando principalmente observar se ela está curtindo. Variar o modo como você chupa, lambe e toca, mesmo que não seja o seu jeito preferido, pode ser o dela. Cada um gosta de um jeito e só se descobre tentando, experimentando. Você faz a penetração quando ela te implora ou quando você quer? Quanto tempo duram suas preliminares? Você termina o oral quando sua língua está cansada ou quando ela te puxa pra cima e te empurra pra dentro dela? Sua língua cansa facilmente ou está treinada? Se cansa, você está disposto a deixá-la mais treinada? Presentinhos, mensagens de afeto e mensagens sacanas, demonstrações de cavalheirismo, aquela passada de mão inusitada, você sabe do que ela gosta? Você identifica a “vibe” dela naquele momento, se ela quer apenas assistir séries abraçadinha ou se ela está receptiva a não terminar a série e acabar “maratonando” você? Não, não é fácil saber, mas quem disse que a vida é fácil? Sim, as mulheres são um desafio para nós, muitas vezes, verdadeiras incógnitas, mas é por isso que tão poucos relacionamentos são duradouros e verdadeiramente felizes. Porque manter o companheirismo e o tesão ao longo dos anos exige sair da rotina, da zona de conforto, exige exercitar a criatividade, exige estar disposto a dar tanto quanto receber, exige empatia - se colocar no lugar do outro. Coisas que a rotina faz esquecer ou deixa cansativas para a maior parte dos casais. Mas você está disposto a ser a maioria ou ser a excepcionalidade?
Deixe seu comentário
Enviar

Sobre o Bella

O Bella da Semana é um portal que deixa você mais próximo do mundo das modelos através de fotografias e vídeos exclusivos, de alta qualidade e bom gosto. Você também encontra colunas sobre temas como saúde, esportes, moda, relacionamentos e erotismo.

Politica de Privacidade
Politica de Cancelamento

© 2001 - 2025. Bella Entretenimento Ltda CNPJ 04.410.756/0001-60. Todos os direitos reservados.

O Bella da Semana declara que todas as modelos do site tinham mais de 18 anos de idade no dia em que foram fotografadas. Ao entrar neste site, você jura que é maior de idade em sua área para visualizar material adulto e que deseja visualizá-lo.