Não tradicionais, mas atuais

A moda masculina sempre seguiu uma linha pontual de mudanças e oscilações. Sem muitos exageros e mantendo-se quase sempre clássica. Mas nas últimas décadas, os homens puderam investir mais na aparência imprimindo estilo. Não apenas de camisas sociais clássicas, calças jeans e sapatênis é feito um guarda-roupa masculino. Que tal adicionar algumas peças diferenciadas?
Capa / Jaqueta de plástico transparente – a peça usada em dias chuvosos (e olhe lá!), deixou de ficar guardada esperando a chuva cair e ganhou as ruas. Nas araras de diversas lojas e marcas fashionistas, as capas de plástico ganharam destaque. Transparentes, lisas, com estampas ou monogramas, as jaquetas são impermeáveis e cheias de estilo. Versões mais leves e finas aparecem em marcas de esporte, com resistência e alta performance.
Suede - o tecido que está em alta há alguns anos, é uma versão leve da camurça e aparece em jaquetas, calças, coletes e acessórios, em uma variedade de cores, das mais neutras como marrom e preto, passando pelo amarelo, salmão, verde oliva. Camisas leves e jaqueta bomber são grandes apostas.
Cores Neon – pontos de luz na produção são boas alternativas para mudar rapidamente o estilo. Casacos e camisas abertas combinadas às peças escuras e criar contraste. Bermudas e acessórios também são bem-vindos. Para quem seguro a onda, um terno total neon é um destaque de respeito!
Animal Print – a estampa de animais invadiu o closet masculino, em qualquer versão: boné, camisetas, jaquetas, calças. Ou ainda em detalhes, como bolsos e meias. O mix de estampas vai bem com animal print: florais, listras, arabescos, entre outras.
Calça xadrez padronagem robusta – o xadrez tradicional dá espaço a uma estampa com mais personalidade, cores fortes, em modelagem ajustada nas pernas e comprimento cropped. Combine com camisetas básicas e tricôs ajustados.
Autor(a) : Mariana Goulart
Publicado em: 03/06/2019
Última atualização: 02/09/2019
0 comentários